terça-feira, 3 de novembro de 2009

Minha Birosca



O Minha Birosca é o primeiro post investigation que tem como foco lugares a serem explorados e devidamente analisados, servindo como indicador a quem quiser se aventurar, à caça de diferenciais como estrutura, atendimento e, sobretudo, o tipo de público que freqüenta esses points ocultos, digamos assim.
Sei que pode parecer como um clichê da revista Veja, aquele certificadozinho que muitos locais em Manaus tanto se orgulham em exibir. Mas o Minha Birosca quer fazer diferente, dando todas as dicas, como nome, o endereço exato, o número do telefone, o melhor transporte (táxi, ônibus ou qualquer forma de transporte alternativo), enfim, os melhores estabelecimentos, descolados ou não, desde que friendly, isto é, que não discriminam a clientela por classe social, orientação sexual, cor, raça, etc. A violência e os excessos do lado de fora.
A cada 15 dias daremos dicas, como a ficha completa do que bem pode ser uma casa, bar, boteco, beco, lanche, café da manhã e afins, onde se possa encontrar algo para comer, beber, ouvir boa música, bem como um cantinho para se jogar conversa fora. Os locais serão devidamente certificados pelo B.G., para que você possa conferir tudo de perto, e sem medo de ser feliz


Dicas e palpites serão de grande utilidade, indiquem locais e opções que na sua opinião mereça um post .

Mr. Subra

4 comentários:

  1. Lugares para passear.lugares para curtir, lugares para se matar.Vou ficar de olho nesses posts e se possível visitar.


    \,,/

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma lugar do karalho véio!!!

    Chama-se Taberna do Barnabé.
    Localizado em Bahamas City.
    Vários já morreram de cirrose lá.
    É loco man.

    ResponderExcluir
  3. Mr. Subra grande post, tbm quero apresentar o bar "vagabundos do brega". Local privilegiado, discreto, com um leve toque de ambiente burlesco. Bom p/ encher a cara sem ser recriminado. ahhhaaaa...

    ResponderExcluir