domingo, 22 de novembro de 2009

[Open]


Daqui para frente... que os caminhos nos levem ao que realmente for real, leal e de fé!!

Se parece ingênuo que eu acredite nas pessoas, que me chamem de tola.

Se parece impossível que eu queira ir onde ninguém conseguiu chegar, que me chamem de pretensiosa.

Se parece precipitado que eu me apaixone no primeiro momento, que me chamem de inconsequente.

Se parece imprudente que eu me arrisque num desafio, que me chamem de imatura.

Se parece inaceitável que eu mude de opinião, que me chamem de incoerente.

Se parece ousado que eu queira o prazer todos os dias, que me chamem de abusada.

Se parece insano que eu continue sonhando, que me chamem de louca.

Não me incomoda se as pessoas me veem de forma equivocada.

O importante mesmo é como eu me vejo...
Sem cobrança. sem culpa. sem arrependimento.


Identifiquei, gostei e postei!!! Rs..rs
Macharada o que dizer das loiras?

Loiras não Chegam, Marcam Presença.!
● Loiras não falam, Encantam!
● Loiras não respiram amor, Aspiram Liberdade!
● Loiras não despertam vontade, Despertam Desejo!
● Loiras não são diferentes, são Raras!
● Loiras não chamam,Invocam!
● Loiras não aparecem, Chamam atenção!
● Ser Loira não é moda, é Atitude!
● Loiras não dançam, Humilham!
● Loiras não pegam qualquer um, Escolhem a dedo!
● Loiras não são vip's, são Camarote!
● Loiras não amam, são Amadas!
● Loiras não andam, Desfilam!
● As Loiras não se acham, são Procuradas!
● Loiras não são fáceis, são Irresistíveis!
● Loiras não são as melhores, são Exclusivas!
● Loiras não dormem, Descansam a beleza!
● Loiras não são convencidas, são Realistas!
● Loiras não desistem, vão a Luta!

Cultura lixo...
Sem mais para o momento!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Coisas que Machos não fazem!



Hey Mother fuck's.
Como esse blog é muito macho, coisa pra macho mesmo aqui vai uma lista de coisas que homens de verdade nunca fazem e nunca irão fazer. Mas se vc "amigo" já fez ou pensa em fazer, quer dizer que vc é gay, o problema é seu e o C.U. também.

Coisas que homens de verdade nunca fazem:

Homem odiar mulher, coisa de gay...
Homem reparando em outro homem, coisa de gay...
Assistir malhação, coisa de gay...
Olhar para o pinto de outro homem no banheiro do boteco, coisa de gay.
Não beber cerveja, coisa de gay.
Gostar de axé, coisa de gay.
Dirigir com as duas mãos no volante, coisa de gay.
Receber e enviar e-mail sobre amor, amizade, horoscópo, coisa de gay.
Segurar o peido, coisa de gay.
Chupar sorvete, coisa de gay.
Tentar agradar a sogra, coisa de gay.
Comprar flores para a namorada, coisa de gay.
Homem não comer carne, coisa de gay.
Depilar o "suvaco", coisa de gay.
Gostar de Nx Zero, coisa de gay.
Gostar de crepúsculo, muito mais gay.
Torcer para o Vasco, coisa de gay.
Ter um amigo gay, coisa de gay.
Falar a palavra gay, coisa de gay.
Homem usar roupas coloridas, coisa de gay.
Beber whisky com red bull, coisa extremamente gay.
Sentar ao lado de outro homem no ônibus, muito gay.
Homem que não olha pra bunda da mulher gostosa na rua, aí mermão, tu é um viado bem grande.
hahahahahahha.

Pra que quiser completar essa bosta de lista, deixe seu comentário.

Jack D'

sábado, 14 de novembro de 2009

Vem Pro Bar!


Mais um fim de semana, e ainda existem pessoas que não sabem oq fazer nesta porra de suas vidas nesse sabádo.
Meus amigos,sugiro a vocês a darem uma passadinha no nosso grande underground Bar Rock Chopp Porâo do Alemâo. Lá encontrarão um bom lugar para pirar.hehehe.
Mulheres gostosas pra caraio,muitas bebidas(de todos os tipos) e muito Rock n' Roll \m/ \m/.
Então, pra você que não tem porra nenhums pra fazer(assim como eu), convido-os a nos embebedarmos no porão.
Mas para cada um que segue uma vertente de Rock, aqui estâo o tipo de bebidas a pedir no Bar:

Rock n' Roll: Pede qualquer coisa com alcool. Bebe até morrer sufocado no próprio vômito.

Heavy Metal: Pede cerveja. Bebe demais e se mantém firme.

Thrash Metal: Pede gasolina.

Power Metal: Pede uma poção mágica.

Viking Metal: Pede hidromel. Fica extremamente bêbado, mas não cai.

Black Metal: Pede sangue de uma virgem.

White Metal: Pede água benta. Afinal, álcool é pecado.

Grunge: Pede Veneno. Não é atendido e decide comprar uma arma.

Rock Progressivo: Pede uma batida. Bebe pouco.

Metal Progressivo: Pede uma batida com tudo que tem direito. Pede várias esperando
uma que chegue à
perfeição. Fica bêbado e se torna um chato.

Hard Rock: Pede Jack Daniels. Fica bêbado e sai jogando TVs pelas janelas de hotéis.

Gothic Rock: Pede uma taça de vinho e diz que pensa em se matar.

Gothic Metal: Pede uma garrafa de vinho e logo depois se mata.

Doom Metal: Acha o vinho ruim e se mata.

Emocore: Não sabe o que escolher e começa a chorar.

Hardcore: Pede uma smirnoff ice ou qualquer coisa fraca para dizer que bebe.

Punk Rock: Pede uma cachaça barata, para não alimentar o sistema.

Glam Rock: Pede qualquer coisa colorida e brilhante.

New Metal: Pede a bebida mais forte querendo dar uma de bonzão e cai no primeiro gole.

Indie Rock: Pede um refrigerante.

New Wave: Pede água.

E para quem não bebe,enfim, fuck you!

Jack D'

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

? AID OD OSSERGORP



O que é isso?
12/11 DIA DO PROGRESSO!
De modo geral todos nós temos aquele momento ME - MYSELF - AND I , que normalmente acontece no final do ano, contudo num belo dia 12/11 da minha vida, deitada com + 4 amigos, morgando na mais pura noite... resolvemos nos recolher no momento placenta = encarar a realidade!! O que estamos fazendo de proveitoso pelas nossas vidas?! Tá tudo bem que muitos ao ler este bost irão pensar que merda de bost que esse ser escreveu aí.. Continuando aqui é nosso confessionário, assim penso. Então por estar cansada de tantos blá blá blás, poha to sem dinheiro..não sei o quê, não sei o quê to sem cia, ai tranquei o período, pow to com depressão! Puts ô povo que só reclama da vida, sae daí bicho!! Coisa negativa atrai coisa negativa².. Decretei o dia do progresso nessa mesma hora! Querendo ou não querendo nem tudo pode ser perfeito, estou certa?! Os momentos que passamos valem como ótimos direcionais, mesmo quando pensamos que não vamos suportar, a fase obscura! Por isso neste dia aperto o flashback e vejo que aos tantos anos da minha vida vale a pena massagear o ego pelo PROGRESSO = EVOLUÇÃO. Me diz pra quê ficar se queixando da vida? Olhe para frente e toque o FODA-SE no bom sentido!! Desfrutem de si, procurem inovar, experimentem passar no outro lado da rua, aprendam a admirar a inocência de uma criança, compartilhem momentos de outro mundo com seus amigos, se cair... levante. Valorize o encanto das mulheres (MACHARADA nem tudo é palhaçada), LADYS eduquem seus bofes rsrs. Será que esse bost tá virando momento auto-ajuda? Fiéis companheiros penso que não, tomo como base a minha pessoa, realmente tudo flui se vc der valor as coisas simples da vida, parece uns papos + ou -, mas eu prefiro 1000 vzs pensar e fazer desta forma, do que deixar a vida passar junto o baixo astral..eco! Conselho: libertem-se!! Nada mais clichê do que V I V A I N T E N S A M E N T E... No fundo é o que certamente temos que fazer, espero que vocês adotem o seu dia de progresso, temos que demonstrar nosso lado mais humano do que os 'camarões' by Distrito 9.

E na agenda tuti tuttis e suas variações teremos neste consagrado mês:

DOCE DELEITE - PEÇA cm o GOSTOSO Reynaldo Gianecchini
QUANDO? ESTE FINAL DE SEMANA NO DIAMOND 14/11 E 15/11


CABARET - NOITE ESPECIAL CM JOSI DO BBB e + DJ DE SAMPA
QUANDO? DIA 19/11 Nem imagino essa junção, cuecas de plantão apreciem!

LUA NOVA
QUANDO? 20/11 CONTINUAÇÃO DA TRILOGIA DO CREPÚSCULO estréia
ahuahua
P.S: (NÃO TINHA UMA COISA MELHOR P ACONTECER NO MEU NIVER)


SPACE IBIZA
QUANDO? DIA 21/11
ONDE: GEO SPACE - amazonas shopping
SIMPLESMENTE A MELHORRR BALADA DO MUNDO

DANNI CARLOS
QUANDO? 21/11 HOTEL TROPICAL
COISAS QUE EU SEI... NOVO ÁLBUM

SUMMER FEST
QUANDO 28/11 E 29/11
ONDE? TROPICAL - VAI SER A MAIOR LOUCURA, MICARETA PRA QUE TE QUERO
chão ...chão ..chão

terça-feira, 10 de novembro de 2009

DeBoa!



DeBoa!
Assim como o Minha Birosca que foca lugares, também criei o DeBoa!, daí você pergunta, o que seria e qual a finalidade dele, daí eu lhe digo.
Esta “coluna” será voltada para lhe informar sobre possíveis ganhos, promoções, eventos 0800 e assim vai... e é claro aquele velho jeitinho brasileiro.
Será colocado tudo que rola na cidade, pois sei que na maioria das vezes você fica boiando ou só vai saber quanto algum mané vem e lhe fala, quando já terminou. Pois aqui no DeBoa! Você saberá tudo que faça dá, aquela economizada no bolso.
Vamos vir com idéias que possam lhe proporcionar uma bela balada ou alimentação, cultura, viagem ou qualquer que seja a forma de ganho, de inicio falo pra você sobre o Pis, isso mesmo aquele beneficio que o Governo todo ano repassa a população, sei que muita gente fica voando e acaba perdendo o tempo de saque. Pois existe uma tabela com períodos que possam ser sacados o beneficio.
O valor é um salário mínimo, é isso mesmo, 465 conto, uma grana “boa” pra quem ta no perrengue e perto das festas, qualquer troco a mais é lucro, porem só pode sacar o beneficio quem tem no mínimo de 5 anos de carteira assinada, para melhor entendimento este é o site http://www.caixa.gov.br/Voce/Social/Beneficios/Pis/index.asp, onde você poderá saber mais sobre o beneficio e também deixo uma tabela com as datas dos pagamentos
Calendário de Pagamentos
Calendário para pagamentos do Abono Salarial e dos Rendimentos do PIS - Exercício 2009 / 2010
Nascidos em Recebem a partir de Recebem até
Julho 11 / 08 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Agosto 19 / 08 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Setembro 26 / 08 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Outubro 10 / 09 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Novembro 15 / 09 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Dezembro 22 / 09 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Janeiro 08 / 10 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Fevereiro 15 / 10 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Março 22 / 10 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Abril 11 / 11 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Maio 18 / 11 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Junho 25 / 11 / 2009 - 30 / 06 / 2010
Período de pagamento: 14 de julho de 2009 a 30 de junho de 2010.

Breve voltarei com mais informações e dicas, e também aceitando dicas e informações.

Mr.Subra

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Macho!!!


So Well Mother Fuck’s
Este post (ou bost) é dedicado a classe macho machine, a qual tenho grande orgulho de pertencer.
E para as mulheres opinarem sobre essa grande raça superior que comanda nosso planeta.
A verdade é simples: Macho nasceu para mandar e o restante para obedecer.
Ser macho é o que há de mais sublime no universo. Macho consegue tudo o que quer e o que não quer.
Temos a liberdade de fazermos oq quisermos até mesmo quando ainda éramos proibidos de fazer.
Somos lindões,amados pelas mulheres(todas as mulheres), exaltados, esculhambados, mas não existe quem nos idolatre.
Ser macho é isso aí: Nascemos para dominar e mandar nas mulheres.
Hahahaah.

Principais características de um macho:

Macho ouve Punk Rock, Punk Horror, Thrash Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Rock N' Roll.
Macho não se penteia, Só penteia para sair (com duas ou três passadas com a mão) ou usa boné pra esconder a juba
Macho não tem bichinho de estimação, tem um cão selvagem/lobo/cão raivoso com instinto assassino que caça a sua própria comida no mato.
Macho não bebe nada além de Cachaça, whisky, vodka, absinto, cerveja.
Macho de verdade nunca senta do lado de outro homem no ônibus, procura um lugar vazio do lado de uma mulher.
Macho não faz amor, come ou fode.
Se macho é foda.
Macho arrota, peida e não está nem aí pro que vão achar.

Discutindo contra uma mulher:

- Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos... - Homem: Se somos traidos, elas são putas, se traímos, somos garanhões!
- Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo... - Homem: Mas não fazem nenhuma Direito.
- 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal... - Homem: 99% da beleza feminina sai com água e sabão!
- Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas... - Homem: Podemos dormir com suas amigas que elas não contam para vocês.

Como vêem meus amigos, hehehe, seremos eternamente superiores as mulheres.
Por isso tenho orgulho de ter nascido macho!!!
Hahahahaha.
Até a próxima senhoras.
Jack D’

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Minha Birosca



O Minha Birosca é o primeiro post investigation que tem como foco lugares a serem explorados e devidamente analisados, servindo como indicador a quem quiser se aventurar, à caça de diferenciais como estrutura, atendimento e, sobretudo, o tipo de público que freqüenta esses points ocultos, digamos assim.
Sei que pode parecer como um clichê da revista Veja, aquele certificadozinho que muitos locais em Manaus tanto se orgulham em exibir. Mas o Minha Birosca quer fazer diferente, dando todas as dicas, como nome, o endereço exato, o número do telefone, o melhor transporte (táxi, ônibus ou qualquer forma de transporte alternativo), enfim, os melhores estabelecimentos, descolados ou não, desde que friendly, isto é, que não discriminam a clientela por classe social, orientação sexual, cor, raça, etc. A violência e os excessos do lado de fora.
A cada 15 dias daremos dicas, como a ficha completa do que bem pode ser uma casa, bar, boteco, beco, lanche, café da manhã e afins, onde se possa encontrar algo para comer, beber, ouvir boa música, bem como um cantinho para se jogar conversa fora. Os locais serão devidamente certificados pelo B.G., para que você possa conferir tudo de perto, e sem medo de ser feliz


Dicas e palpites serão de grande utilidade, indiquem locais e opções que na sua opinião mereça um post .

Mr. Subra