domingo, 22 de novembro de 2009

[Open]


Daqui para frente... que os caminhos nos levem ao que realmente for real, leal e de fé!!

Se parece ingênuo que eu acredite nas pessoas, que me chamem de tola.

Se parece impossível que eu queira ir onde ninguém conseguiu chegar, que me chamem de pretensiosa.

Se parece precipitado que eu me apaixone no primeiro momento, que me chamem de inconsequente.

Se parece imprudente que eu me arrisque num desafio, que me chamem de imatura.

Se parece inaceitável que eu mude de opinião, que me chamem de incoerente.

Se parece ousado que eu queira o prazer todos os dias, que me chamem de abusada.

Se parece insano que eu continue sonhando, que me chamem de louca.

Não me incomoda se as pessoas me veem de forma equivocada.

O importante mesmo é como eu me vejo...
Sem cobrança. sem culpa. sem arrependimento.


Identifiquei, gostei e postei!!! Rs..rs
Macharada o que dizer das loiras?

Loiras não Chegam, Marcam Presença.!
● Loiras não falam, Encantam!
● Loiras não respiram amor, Aspiram Liberdade!
● Loiras não despertam vontade, Despertam Desejo!
● Loiras não são diferentes, são Raras!
● Loiras não chamam,Invocam!
● Loiras não aparecem, Chamam atenção!
● Ser Loira não é moda, é Atitude!
● Loiras não dançam, Humilham!
● Loiras não pegam qualquer um, Escolhem a dedo!
● Loiras não são vip's, são Camarote!
● Loiras não amam, são Amadas!
● Loiras não andam, Desfilam!
● As Loiras não se acham, são Procuradas!
● Loiras não são fáceis, são Irresistíveis!
● Loiras não são as melhores, são Exclusivas!
● Loiras não dormem, Descansam a beleza!
● Loiras não são convencidas, são Realistas!
● Loiras não desistem, vão a Luta!

Cultura lixo...
Sem mais para o momento!!

Um comentário:

  1. Como diria Frank Aguiar o cãozinho dos teclados: " A Loira não é burra, só tem preguiça de pensar".

    ResponderExcluir