quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma noite qualquer.


Mas uma noite comum. E mais uma noite sem nada pra fazer.

Algumas pessoas estão se divertindo, outras estão sendo presas, e eu, bem, estou em casa sem nada de interessante pra fazer.
Até as ideias parecem distantes, a realidade é distante, o controle do DVD tá distante. E com isso tudo vem os pensamentos mais, mais, mais, mais... Isso aí.
Ás vezes ficar sozinho em casa até que é uma boa. Sem ninguém pedindo pra você levantar da cama, pra procurar fazer alguma porra da tua vida, e principalmente, ter uma mulher chata do teu lado pedindo pra te trocar de canal porque a mesma quer ver novela ou programa de fofoca.
Mas daí cai a ficha e você percebe que a sua vida pode ser bem mais chata que essa realidade exposta por mim, afinal, eu nem sei o que significa tudo isso.
O que eu to tentando dizer, é que as pessoas (Todo mundo incluindo eu) deveriam buscar viver mais, sair de uma rotina chata ou talvez bastante sufocante. Gritar ás vezes, pular, correr, se embebedar, ouvir musica altamente alta, dar uma de cantor (a), fazer uma farra na cozinha porque não sabe cozinhar, se entupir de besteiras como refrigerante e chocolate. Ser você, ser feliz de algum modo sem nenhuma restrição.
E é isso o que eu estou tentando fazer agora.
Com minha guitarra e meu violão.
E a você que seguir isso que escrevi...
Tanto faz, não faz sentido nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário