quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Retorno do Bodó II

A Grande Batalha contra Dikiuinqui
O Bambi usado para derrotoar o demônio de um só chirfe


Como informado anteriormente, ficou para agora o esclarecimento do sumiço do Mega Ultra Foda Blog Bodó Guisado.

Relato de um perdido no espaço: Bodó Guisado.

Tudo começou quando ocorreu a ultima postagem de 2009, logo depois disso fui participar de uma festa particular de final de ano restrita apenas para os fodões. Depois de tomar uns drinques ( socialmente é claro)(Porra, pra que mentir? Eu bebi pra karaio mesmo) fui dar uns pequenos flertes nas Bodinas de plantão, então eis que do nada surgem Saga de Gêmeos e o agente Smith me acusando de contrariar os deuses e distorcer a Matrix, e numa força conjunta extremamente maligna fui mandado para uma outra dimensão com o golpe do Saga. Acordei num mundo totalmente diferente, habitado por lindas ninfetas e musas altamente e puramente gostosas e onde também residia apenas um ser masculino: O senhor Kaiôhw. Lógico que não pensei duas vezes em pedir pra ficar neste lugar, porque além das gostosas, eu não faria porra nenhuma. Séculos se passaram, eu já tinha pegado todas as gostosas desse planeta e já estava completamente entediado. Num belo dia de Luftzy (Como se fosse um sábado para vocês) caiu uma nave espacial perto dos campos Ordus, que havia sido abatida numa batalha espacial, e desta nave sai um guerreiro Jedi chamado Cleyc gravemente ferido. Passaram-se horas até que Cleyc recuperasse as forças e nos contasse a sua história. Recuperado, e com sua nave funcionando, o cavaleiro Jedi se preparava pra partir, foi quando eu tomei a decisão de que chegara a hora de eu partir (Porra nenhuma, é porque não tinha mais ninguém pra comer por isso que resolvi me mandar) com todo o aprendizado adquirido com o Senhor Kaiôhw, resolvi que estava na hora de voltar pra casa (Embora não soubesse a mínima ideia de onde eu estava e como faria pra voltar pra casa). Contudo, ao partir com Cleyc, fui avisado de um grande mal que assolava aquela parte do universo, o Senhor do mal: Dikiuinqui, e seu general Pikashu, que somente após derrotá-los eu estaria pronto pra voltar pra casa (Não sei da onde esse FDP do Cleyc tirou essa maldita ideia).Fomos para um planeta que servia de Quartel General para os guerreiros Jedi`s (sei lá como se escreve o plural desta porra) e lá fui iniciado e treinado nas artes Jedi`s (como se fosse lá muita coisa =/ ).Depois de muito treinamento, entre eles o poder de controlar mentes (hehehe), partimos para a grande batalha foda, fodástica, fodona para derrotar Dikiuinqui e Pikashu. Após alcançar o sétimo sentido e viajar na velocidade da luz chegamos no local da batalha épica e o bagulho começou a ficar frenético, altas rajadas de Laser`s (pros burros: Lêisis) louconas pakas parecendo uma festa de Disco Music, e eu "tava" começando a ficar chapado só de ver a porra dos Laser`s disparando pra todo lado, foi quando Cleyc e eu disparamos simultaneamente um super golpe, o Lei-gun, destruindo de uma vez por todas o império do mal de Dikiuinqui, mas, com um ultimo suspiro, o seu general me atingiu com uma rajada de energia frontal, onde pude apenas ouvir o seu som: Piiikaaaaashuuuuuuuuuuuuuuuuuu! E mais uma vez fui mandado pra um mundo distante (já tô cansado de ser mandado pra tudo que é inferno) governado por um demônio de um chifre só e um monte de criaturas toscas saídas dos piores filmes de terror dos anos 30. Depois de muito andar que nem um condenado nesse mundo tosco, conheci um velhote baixinho e careca de vestido vermelho chamado Mestre dos Emos e seus 06 discípulos (emos). Perguntei a ele se existia uma forma de sair daquele lugar e voltar pra casa, ele disse que sim, mas adivinhem só, tinha que matar o fdp do demônio de um chifre só, e pensei cá com minhas escamas: "Pqp, mas uma merda pra limpar, eu só me fodo nessa porra" e disse: Pó dexá! Vendo que não queria terminar meus dias naquele lugar, partimos numa jornada para um lugar chamado Pico da Neblina, onde era segundo informações a morada do...(Ah pow, tu já sabe quem é, então foda-se). Escalamos uma enorme montanha, era tão alta, mas tão alta, que não se via nem o Cúmi. Depois de tanto escalar finalmente chegamos ao topo, onde se encontrava o demônio de um chifre só, e ao nos ver deu um gritinho de viado assustado, e entendi qual era a do cara. Junto com os seis (emos) discípulos, existia um pequeno bambi que também só tinha um chifre, e quando o demônio de um chifre só tomava posição para atacar, peguei o pequeno bambi e enfiei no Cú do demônio. Portanto, ao desferir tal golpe, abriu-se uma ruptura no espaço tempo me jogando mais uma vez pro universo a fora.
Depois disso, lembro apenas de ouvir a voz de Lord Blaster, e me trazendo de volta para nosso mundo.
Agora estou de volta e todos os dias estarei bostando coisas novas.
E...
Bah,,,
Cansei.
=/

Um comentário:

  1. POha que mais longa trajetória RPgistica!!! Bodó tu és poha louca... Até que enfim recuperastes da tua ressaca milenar. Welcome to the jungle no more heart in cage...
    XOxo

    ResponderExcluir