segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Boiando de novo.


Ah,
Final do ano chegando e eu cá pensando:
Que porra de bom que eu fiz esse ano?
Será que Papai Noel irá me dar presentes?
Será que fui um bom rapaz?
Mas como todo mundo sabe, eu sei que eu também sei,pois se eu não soubesse eu não saberia dizer porra nenhuma do que estou tentando falar, mas afinal se eu sei, então porque comecei a dizer que se eu não soubesse não saberia oq dizer, porque afinal, eu sempre soube oq saberia dizer desde o início desta frase,porque se não soubesse, não saberia nem por onde começar a PORRA dessa frase.
Então, sabendo que agora sei e vc provavelmente saberias oq iria falar?
Porra...
De novo...
Enfim, voltando ao conteúdo inicial.
Que porra de bom eu fiz esse ano?
E é claro, para os que ainda não sabem:
Esse merda de Papai Noel não existe!
Sinto muito crianças, mas é a mais pura verdade. Eu sei, também fiquei muito triste quando descobri, foi um trauma que até hoje ainda não superei... =(
Mas a vida é uma farra!
O que fiz de bom?
So well Mother Fuck's
Esse ano foi extremamente frutífero ( Pow frutífero não, porque frutífero vem de fruta e ser fruta é coisa de gay, e como eu sou macho, não posso ter esse tipo de linguagem no meu vocabulário), esse ano foi bastante Rock n' Roll. (Agora sim, melhorou \m/).
Muitas festas rolaram, bebedeiras e Rock n´Roll em proporções Blásticas aconteceram, e também nesse ano vimos o nascimento do Blogbost "Bodó Guisado". Surgindo para provocar anarquias e distorções mentais nas pessoas.
O Ano está indo mas o Bodó irá continuar com suas Bostagens incríveis e impactantes na sociedade.
Esse é um breve Post, pois como já foi anunciado no anterior pela nossa assessoria de impressa, devido a grande estiagem o Bodó encontrava-se em COMA. Mas agora com as chuvas, ele voltou a atuar.
É isso mesmo, se você chegou até aqui é por que você não tem PORRA NENHUMA para fazer e leu toda essa merda que escrevi (o que, obviamente, me inclui...) o SENHOR VOCÊ MESMO QUE ESTA LENDO ISSO É UM VAGABUNDO, VAI TRABALHAR EM VEZ DE FICAR AQUI FAZENDO PORRA NENHUMA.

Obrigado e Voltem sempre!

Jack D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário