quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vida Inconsequente


"Sou inconsequente e não sinto nenhuma Dor"

Eu, um espectro vagando entre noites e madrugadas alucinógenas a espera de acontecimentos inertes e infames, procurando sempre de alguma forma provocar e distorcer a vida alheia.
Eu, apenas mais um na imensa multidão de alienados, a deriva na sociedade burguesa e hipócrita, suas marcas e mentiras, empurrando e forçando a engolir tudo isso como se fossem meros comprimidos.
Eu, vivendo uma vida indefinida e primitiva numa cidade onde as luzes não brilham o suficiente para me destacar entre a multidão com um cigarro e um copo na mão.
Eu, primeira pessoa do singular dividindo as ruas com pessoas chatas e terrivelmente irritantes, não sabendo que suas vidas não passam de mera ilusão, dividindo a mesma posição, fingem ou acham que são donos de suas vidas.
Eu, procurando o caos, pois no caos é onde encontramos a loucura, imergindo dos bares e clubes com um copo e um cigarro a mais, revertendo a politicagem de uma vidinha perfeita.
Eu, um jovem-adulto, dotado de uma permanência inabalada, diferente de outros jovens e adultos que se deixam abalar por ideologias podres e baratas, vendendo-se a porcarias da televisão.
Eu, que não procuro ser o melhor (sou um dos piores), também não me faço de sonso, proponho que venhas e conheça o perigo, tente e sinta uma vida de recheada de rock, puro rock n' roll.
Eu, flertando com todo tipo de insanidade não vejo conseqüência alguma para com minha vida e meu futuro, pois de que adiantaria envelhecer e não ter distorcido a vida?
Eu, usando roupa preta e vivendo nas sombras de um mundo mórbido, sem grana e certos delírios mas sempre a bebiricar um bom copo de cerveja. E se você é igual a mim e não tem grana pra pagar pastores, tequila e xerox da facul, não se preocupe, há sempre alguém a te ajudar.
Eu, que não me importo nem um pouco do que as pessoas pensam, fazem ou deixam de cagar, sou macho e tenho um pinto, e isso já é o suficiente pra minha existência, porque a maior dádiva da minha vida foi nascer macho pra karalho.
Eu, que também faço como outras pessoas, continuo perdendo meu tempo a escrever essas besteiras para prender a atenção de todos nesse texto sem coerência nenhuma, apenas um monte de palavras sem sentido que não servirão para a vida de ninguém, mas tem como dever Blastônico causar impacto nas suas mentes ou risadas ridicularizado meu bost.
Eu, que já começo a ficar tonto pra porra de tanto digitar esse monte de auto-definição, já não consigo mais imaginar o que escrever pra esse monte de gente que nem conheço e tampouco quero conhecer, porque não me interessa nem um pouco conhecê-las, fico a imaginar vcs parados vidrados fuçando no blog do Bodó.
Eu, que nos altos 23anos de vida vertiginosa, inconseqüente, perigosa,ardente e alcoólica, venho a chamá-los para as noites de loucura e despida de qualquer tipo de censura impostas pelos pais e pela sociedade cretina que estão sempre dispostos a nos reprimir.
Eu, aff, mais uma vez, espero que ninguém siga o que digo e penso, pois ao fazer isso você será mais um idiota sem pensamentos e vontades próprias, que se submete a vontade dos outros e se deixa enganar por falsas promessas.
Eu, que já cansei de escrever esse bost, estou parando agora, porque senão esse bost nunca terá fim e eu não tô nem um pouco a afim de passar a tarde todinha escrevendo porcaria.
Quem eu sou!?
Pouco te importa.
Eu sou Jack D'Blaster, vivendo uma vida inconseqüente.

4 comentários:

  1. Ei testosterônicos, matenham a postura... Acho q hj era o dia do JAck D' Blaster mesmo...estou ouvindo um silêncio rubro negro? Hum ... bem vindos aos mortais!! :D
    \o o/
    JD and BC a sorrir

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahah.
    Boa Blond C.
    Quero ver esse urubuzinho ser depenado pelo peixe!!!

    É nois \oo/

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso que o Jack D'Blaster postou ai resumo em uma frase: Das trevas ao copo de cerveja encontro a razão com papel e lápis na mão!!! Aew moral moral ... conquistador barato =p mto mto MACHO

    ResponderExcluir
  4. - esse sem dúvida foi o melhor post que eu li, como faço para postar aqui.

    ResponderExcluir