segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tô aprendendo também


É manhã de um dia desses qualquer e estou aqui tentando trazer à existência um post (ou bost sei lá) para a mais nova sensação blogstica de Manaus o Bodó guisado. Confesso que esse lance de escrever um texto é muito desafiador e também excitante. É desafiador porque são tantos os assuntos para se colocar em discussão que acabamos com um puta dilema Shakespeariano na cabeça; ”que porra eu vou escrever nesse blog pros manos achar que eu sei escrever?”. Porém também é excitante porque ficamos expostos ao julgamento da galera, tipo assim: “não entendi porra nenhuma que esse cara escreveu, vou fazer um sexo que eu ganho mais”. Tá certo, também concordo, sexo é sempre melhor do que ler um post, mas uma clicada safadinha no bodó guisado durante o intervalo pode melhorar bastante teu desempenho na próxima rodada, se é que você me entende.
Bem, aí então você se pergunta, depois de tantos Blaster’s que escreveram por aqui, quem é mais este que redige com tanta desenvoltura embromadora, sem sentido e amadora?!!
Prezados meu nome é Sr. Rampage, e para os íntimos Sr. Rampage também, digamos que sou um agregado, um intruso na família Blaster. Também sou um quase contador(de histórias), um exemplo a não ser seguido, quase apaixonado, quase casado, quase solteiro, e agora quase blogueiro (um pesadelo que se realiza. Obrigado por fazerem parte, valeu Mr. Blaster).
Então meus queridos gastadores de tempo, vamos falar sobre muitas coisas por aqui, dentre as principais estão as baladas e tudo que vem junto com elas. Mas não aquelas baladas perdidas que atingem o pai de família e nós nunca sabemos se vieram da pistola 22 do policial despreparado ou do 9mm do traficante(um salve Wallace) super equipado. Também não vamos falar das baladas high society, aquelas porcarias que saem na coluna da Baby Rizzato, ou do Julio Ventilari que você lê todos os dias no caderno bem-viver. Não, não meus amigos nada íntimos, as baladas aqui discutidas serão aquelas reais, aquelas para as quais você se arruma todo(a), sai vestido(equipado) p/ matar, e acaba é morrendo de tédio porque não pegou ninguém na balada e ainda acabou esquecendo que poderia ter se divertido com a música, os amigos e a bebida. Ainda falaremos do inverso, aquela balada que você saiu com a idéia fixa na cachola de tocar o foda-se, vou pirar na música, na tequila e com os amigos, vou dançar, balançar a cabeça e entornar um barril de shop p/ dentro e num gole só. Porém, no entanto, todavia, entretanto, sem perceber você acabou se apaixonando (ainda que por uma noite apenas) e pior, na primeira hora e aí passou a festa toda atracado com uma adorável desconhecida que de tão delícia que ela era vocês não desgrudaram os lábios nem um segundo e por conseqüência também não trocaram os números de telefone.
Há também aquela balada que você jurou para os amigos que não iria nem fudendo, nem que disso dependesse sua vida(exagero meu), e no fim das contas acabou indo, e mesmo com um pouco de vergonha por se contradizer teve que admitir que acabou se divertindo. E essa é a 2ª parte desse post. Existe balada melhor ou pior? Ou existe apenas a disposição em se divertir com os amigos, e assim fazê-lo.
E pra responder esses questionamentos super profundos que insistem em habitar nossas cabeças universitárias, e nos fazem passar horas a fio divagando com um litro de johnnie Walker ao lado, que eu conto com a participação dos Blaster’s, afinal somos o clube dos canalhas e esse pessoal tem histórias pra contar, e peço a vocês que comentem e contem suas aventuras nas baladas dessa Manaus que é um ovo(e tá cozinhando de tão quente que tá). Até a 2ª parte.

Eu sou Sr Rampage, jogando a letra e bebendo uísque barato.

7 comentários:

  1. Mermão, tu ta parecendo um mano com esses teus versos maluco!

    ResponderExcluir
  2. Jack D'Blaster, hora dessas a gente derruba uma garrafa de johnnie Walker no tua casa, estamos nos devendo isso.

    ResponderExcluir
  3. Tô só esperando tu aparecer com o líquido precioso.

    ResponderExcluir
  4. Esse encontro sera a dois?

    kakakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  5. Jamais anônimo, a dois jamais. Não esqueça do Sr. Johnnie Walker, e talvez um Sr. Jose Cuervo tbm se faça presente...

    ResponderExcluir
  6. Acho o que vale é estar com os amigooos. Passar a noite com alguem éh ótimoo. Mas é vc que faaz a suaa festaa!! :D

    ResponderExcluir
  7. To me convidando!!! Lady's + Johnny Walker = junção perfeita, cavalheiros estou certa?

    Feriadão perfeito para convocar os canalhas!!

    ResponderExcluir