sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje o bodó vai ao bar!



Sexta-feira... pra quê, meu Deus? Porque eu escolhi postar às sextas-feiras?

De ressaca pelo nascimento do blog, Miss Blaster se apresentando: ela, estilosa, sedutora, sarcástica e fã de uma garrafinha de algo contendo muito álcool. Não perde a linha, a pose, nem a elegância porque está acima desses conceitos pseudo-burgueses de quem se faz de grã fina, mas tem alma de ralé. Transita entre o caos e a ordem, da luz às trevas, do chique à bagaceira e continua cheirosa e risonha. Adora gargalhar, centralizar e sabe que é poderosa! Modéstia é sua maior característica!
De cara, logo penso: - Ah que se dane! Se o blog já está desvirginado, posso postar o que me vier na mente e depois ir molhar a garganta! Afinal hoje é sexta-feira, sinônimo de bar, breja, chupar no algodão, essas coisas...!

De qualquer forma, ainda estou no trabalho, e nos momentos de canseira e moleza como este agora, resolvo tentar redigir o post (ou bost, como queiram!). Logo em seguida, ouço minha chefe gritar: - Miss Blasteeeeeer, cadê o relatório que eu te pedi?

Eu penso: - Não fiz chefinha, estou tentando parir um bodó e ainda por cima tenho que postá-lo.

Respondo: - Ta quase pronto!

Penso a seguir: - Estará pronto depois que eu acabar meu post!

E nessa cobrança infinita da relação senhor feudal x vassalo, seguida de varias reclamações e xingamentos à princesa Isabel, embora os escravos ainda aguardem a liberdade, esvai-se o dia de labuta, graças a Deus! Que venha a noite! Exagero e dramas à parte, embora eu confesse que adoro um draminha, e confesse que adoro confessar, vamos ao que interessa:

SEXTA-FEIRA É DIA DE BAR, DA CERVEJA GELADA, DO PAPO DE BOTECO, DAS FILOSOFIAS BARATAS, DOS AMORES MAL-RESOLVIDOS, DA ESBÓRNIA, ESCULHAMBAÇÃO, PUTARIA E CONGÊNERES!!! TUDO QUE HÁ DE MAIS GOSTOSO E CAÓTICO!!!

Portanto, meu amigo, minha amiga que está aqui a perder seu tempo conosco (é conosco: o texto é de Miss Blaster, mas aqui somos uma equipe de adoráveis vagabundos!), para o dia de hoje você tem 2 opções:

1ª) Ficar em casa, curtir a família, relaxar, dormir cedinho... Nesse caso, não se esqueça de antes de dormir, fazer uma oração. Me inclua nela, please!

2ª) Se como eu, você vai se jogar, ferver, grelhar, bombar, causar e coisa e tal, nos vemos por aí ameeeeegos! Nesse caso, peço a vocês que sejam bonzinhos: nada de sexo sem camisinha, e se você for beber, deixe seu carro em casa ou entregue a um sóbrio. Eles são raros, mas existem!

Galera da opção 2, apreciadores de balada e do maravilhoso líquido cremoso amarelo-ouro e outros etílicos, deixo a vós uma fofinha brincadeirinha de cachacinha! Oh, que meigo!

CERVEJA como são as coisas:
Você não me CONHAQUE, não sabe de onde eu VINHO...
Por isso não me CAMPARI com qualquer RUM...
Saiba que eu fugi da SKOLa e caí na BOHEMIA...
Vê se não me emBRAHMA e traz logo uma ANTARTICA...
Se MALT pergunto, por aKAISER você fuma?
Pior é que fumo... o repugnante vício de fazer fumaça relaxa-me à beça, mas aí já é outro post...

Deixa eu voltar pros meus relatórios...

Beeeeeeeeijos, that’s all folks!!!

Aaaaaaaaah! Se possível, compartilhem o que aprontaram nessa sexta!

5 comentários:

  1. Boa Miss Blaster. Sexta-feira, o dia de fugir da senzala e ir a forra, f... o chefe, f... os relatórios atrasados e vamos atrás de bons lugares p/ se perder, ainda que esses lugares sejam bons copos de cerveja gelada e quentes lábios sedentos.

    E se vc quiser ainda podemos dividir uma garrafa de uísque barato mais tarde!!

    Eu sou Sr. Rampage, jogando a letra e bebendo uísque barato.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto de vcs, estou dando várias risadas... cambada de doido

    ResponderExcluir
  3. Miss Blaster é supra mara... ameeega o post tá 10!!!

    P.S: Mulheres façam sempre uma alimentação saudável: Comam homens de fibra!!!

    ResponderExcluir